Rostand Paraíba, vereador campinense, usou as redes sociais para esclarecer que o não pagamento dos servidores de algumas secretarias e da STTP não pode ser colocado na conta dos vereadores da oposição, mas sim no descontrole e na falta de planejamento da gestão municipal.
“Após os erros cometidos pelo gestor e sua forma de fazer política, essa conta não pode ser colocada na oposição, pois cumprimos a nossa missão de fiscalizar a gestão. Se a prefeitura não planeja, é incompetência dela”, ressaltou Rostand.
O parlamentar participou da reunião da bancada da oposição nesta segunda-feira, que lançou uma nota se posicionando em relação às agressões e tentativa de culpar os vereadores da oposição pelo não pagamento dos servidores, por falta de aprovação dos pedidos de suplementações enviados pela prefeitura de Campina Grande, e que a oposição tem se recusado a votar sem as devidas explicações.
“Estamos realizando nosso papel de fiscalizar. Não podemos entrar nesse jogo do prefeito, que é incompetente e agora quer empurrar para os vereadores um erro dele. Ainda fica usando algumas figurinhas que estão na folha da prefeitura para atacar vereador. Basta ver o contracheque para entender a revolta”, finalizou o vereador.