Como já era esperado, o deputado estadual do PSDB Tovar Correia Lima compareceu à solenidade de entrega do título de cidadania campinense ao secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, pré-candidato do PSB à prefeito da Rainha da Borborema e cotado para ser vice do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
O tucano revelou que mantém uma amizade pessoal com Jhony que é bastante anterior ao ingresso do médico na política. “Não deixo apagar minhas memórias passadas, as amizades. Jhony Bezerra, lá em 2014, foi meu eleitor, de adesivo no carro, foi militante. Era estudante de medicina”, disse.
“Depois, a roda girou. Jhony virou médico, terminou sendo secretário de saúde e eu nunca deixei de ter amizade, muito embora politicamente nós estejamos em campos opostos e lados distintos, mas mantemos essa relação por isso”, complementou.
O deputado evitou qualquer palavra comprometedora sobre as eleições que ocorrerão daqui a quatro meses, dando respostas evasivas aos questionamentos sobre os rumos da política na Rainha da Borborema.