Tovar volta a dizer que relação entre Bruno e Romero é “um cristal quebrado”


O deputado estadual do PSDB Tovar Correia Lima tem andado estranhamente quieto estes dias. Apesar de ter gerado ilações ao participar de uma homenagem ao pré-candidato a prefeito pelo PSB Jhony Bezerra na Câmara na semana passada, o parlamentar explicou que estava lá porque é amigo pessoal do ex-secretário de Saúde.

Nesta terça-feira, contudo, o tucano quebrou o quase silêncio e voltou a se posicionar sobre o impasse entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues. Como já tinha dito num passado recente, Tovar declarou outra vez que o relacionamento de criador e criatura é um cristal que quebrou.

“Eu falei lá atrás que se o cristal quebrar não cola jamais. É uma música de Magníficos, eu toco forró, e por isso tenho essa identidade”, comentou, incursionando no ritmo do momento. 

“Eu acho difícil, principalmente por causa do distanciamento que vem acontecendo ao longo do tempo, não é de hoje entre Bruno e Romero, então acho que a cada dia que passa está mais dificultosa essa união, essa emenda de volta para uma discussão agora nas eleições”, completou Tovar.

Nenhum aliado de Romero, contudo, ousa mais prever quando esse cristal vai virar caco para todo lado... 

Postagem Anterior Próxima Postagem