A pedido de Bolinha, candidatos do PL terão voto liberado: “Mas, tentarei convencê-los”


Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha, do Novo, revelou nesta quarta-feira, 31, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM, que fez um pedido aos dirigentes do PL, legenda que vai apoiar seu nome e indicou a médica Annelise Meneguesso de vice.

O pedido foi para que o PL permita que os pré-candidatos a vereador fiquem livres para votar em outro nome para prefeito, se assim preferirem. Conforme é de conhecimento público, boa parte dos pré-candidatos da sigla são aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (União) e foram surpreendidos com a mudança de rumo do PL.

“Eu não quero atrapalhar o sonho de ninguém. Jamais faria isso. Pedi ao PL que libere para que quem quiser votar em outro candidato a prefeito não sofra qualquer retaliação e posso dar essa garantia a todos eles”, revelou Bolinha, que explicou que, contudo, vai tentar conquistar o voto do grupo livremente.

“Vou conversar com todos eles, mostrar que nosso projeto se alinha ao presidente Bolsonaro”, contou. “Creio que, com isso, deveremos trazer o apoio de parte deles para nossa futura candidatura, mas entendo que alguns tem ligações com o prefeito e quem quiser votar nele não será prejudicado”, reafirmou. 

Postagem Anterior Próxima Postagem