Aliados negam que Romero tenha liberado pré-candidatos do partido para voto de prefeito


Faltando pouco mais de uma semana para o fim do prazo das convenções partidárias, a não definição do deputado federal Romero Rodrigues segue cercada pelas mais diversas e divergentes especulações e qualquer gesto simples ou fala do parlamentar é logo alvo de todo tipo de análise.

Neste final de semana, aliados de Romero negaram veementemente que ele tenha liberado os pré-candidatos do seu partido, o Podemos, para o voto em qualquer dos futuros candidatos a prefeito, no que seria um sinal de sua não entrada na disputa este ano.

De acordo com eles, na verdade, Romero fez uma fala para tentar tranquilizar seu grupo informando que, na eventualidade de não ser candidato, não irá impor aos seus partidários o voto em quem quer que seja.

Romero Rodrigues também teria dito que a postura de imposição não é o seu estilo e, por isso, os postulantes ao legislativo municipal não seriam obrigados nem sequer a votar nele mesmo caso se lance para a prefeitura.

“As declarações de Romero foram estas, porém convenientemente algumas pessoas deram interpretação diferente, distorcida”, assegura um aliado do parlamentar do Podemos que, inclusive, aposta na sua entrada na disputa. “Ele não  tem outra opção”, avalia.  

Postagem Anterior Próxima Postagem