O diretor do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), Ítalo Cunha, concedeu entrevista nesta sexta-feira ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM para se pronunciar a respeito das declarações do deputado estadual Inácio Falcão, pré-candidato do PCdoB a prefeito de Campina Grande.
Nesta quinta, durante participação no programa, o parlamentar afirmou que foi impedido de ter acesso ao ISEA, há cerca de dois meses, e disse ainda que tomou conhecimento que a direção da unidade, ao saber de sua tentativa de realizar uma visita de inspeção, mandou buscar macas no Hospital Dr. Edgley.
“Procurei saber em todos os setores e não existe essa informação de que o deputado e prefeitável esteve no ISEA há cerca de dois meses e que teria sido barrado pelo segurança. Isso não aconteceu”, garantiu Ítalo.
Ele também negou veementemente que tenha havido “empréstimo” de macas do Dr. Edgley. “Como somos uma rede, pode acontecer de um equipamento que esteja disponível em uma unidade seja utilizado em outra. Mas, em relação a esse caso que o deputado fala, isso não aconteceu. Não recebemos equipamentos do Dr. Edgley”, acrescentou o diretor