Ex-prefeito vê candidatura de Romero como inevitável: “Ele não tem saída”


Questionado nesta quarta-feira, 17, sobre a novela quanto à candidatura ou não do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, a prefeito de Campina Grande no pleito deste ano, o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, do PP, foi – ao seu conhecido estilo – bastante enfático.

Para Enivaldo, que foi também vice-prefeito exatamente na segunda gestão de Romero Rodrigues em Campina Grande, a candidatura do parlamentar é inevitável e não seria mais uma questão de escolha. As declarações foram ao perfil Bomba Paraíba, do radialista Rômulo Bomba.

“Na minha opinião pessoal, ele não tem saída. Ele deixou ir muito adiante essa situação, que, aliás, está atingindo a vida política dele, porque um líder tem que ter decisão. Tem que ter decisão para poder ser líder”, comentou.

“Acredito que ele não tem condições de fugir. É muito difícil, porque ele se comprometeu muito com o povo... Se não, ele teria dito: ‘Não sou candidato de jeito nenhum!’. Mas, não disse até agora. Fica nessa dúvida e o povo não gosta de dúvida... em cima do muro, isso é ruim para ele”, completou Enivaldo.

Os comentários do ex-prefeito corroboram um discurso unânime entre aliados e até adversários de Romero Rodrigues, que acreditam que o deputado estaria comprometendo irreversivelmente sua carreira política caso decida ficar de fora da disputa deste ano. 

Postagem Anterior Próxima Postagem