O pré-candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, revelou nesta terça-feira, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM, que defende uma coalizão com candidatura única das oposições na cidade, confirmando, inclusive, que o governador João Azevêdo tem participado das conversações com aliados em busca da unidade.
O socialista destacou a legitimidade das pré-candidaturas de Inácio Falcão (PCdoB), Rosália Lucas (PSD), Eva Gouveia (PSD) e André Ribeiro (PDT), mas disse entender que é estrategicamente importante que o grupo não se divida e possa aglutinar-se já no primeiro turno.
"Estamos trabalhando para unir todos em torno do projeto. O próprio governador João Azevedo tem atuado, inclusive no final de semana, dialogando com todos os partidos de oposição para que possamos estar todos unidos em um só projeto”, afirmou o pré-candidato do PSB.
“Campina passa por um momento de dificuldade e, por isso, não é hora para vaidade. Sem projeto pessoal. O que a gente tem feito são pesquisas qualitativas, que têm demonstrado que o nosso nome é o nome novo, que tem a gestão exitosa da saúde como portfólio, que tem capacidade de fazer gestão, de aglutinar essas forças e por isso o PSB tem defendido a coalização das oposições em torno do nosso nome”, frisou.
Jhony explicou que as conversações dentro do bloco aliado do governador devem avançar nos próximos dias.