Partage força clientes a usarem autoatendimento para pagar estacionamento. Procon é acionado

Autoatendimento após intervenção do Procon - Imagem: Procon/CG

Quem esteve no shopping Partage nesta segunda-feira, 08, se surpreendeu com mais uma medida desfavorável ao cliente. Para pagar o caro estacionamento do centro comercial, agora com valor uniforme de R$10, as pessoas estavam sendo obrigadas a usar os terminais de autoatendimento, não sendo disponibilizado o serviço nos tradicionais guichês.

Para piorar, os terminais estavam aceitando apenas dinheiro em espécie, informação confirmada por funcionários que advertiam os clientes que não conseguiam fazer o pagamento no débito. O problema estaria supostamente ocorrendo por uma falha no sistema.

A limitação do serviço ao autoatendimento dificulta a vida dos clientes que, inclusive, acabam sendo obrigados a demorar mais no shopping para conseguir fazer o pagamento, além de vários outros transtornos. Segundo funcionários do local afirmaram, a intenção do Partage poderá ser extinguir em definitivo o serviço por atendentes nos guichês.

Diante do caso, o Hora Agora acionou o Procon Municipal que, através do coordenador Waldeny Santana encaminhou uma equipe ao local. Com a chegada do Procon, os guichês com atendentes foram reabertos.

Postagem Anterior Próxima Postagem