MDB projeta eleger três vereadores em Campina Grande. Adversários apostam em dois


Com uma nominata considerável, o MDB de Campina Grande projeta eleger três vereadores no pleito de outubro. Adversários, contudo, acreditam que o partido, que compõe a base do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e é liderado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, deve eleger dois representantes.

Puxando a disputa interna estão nomes como o vereador Saulo Noronha e os ex-vereadores Galego do Leite e Rodofo Rodrigues.

Assim como o suplente Balduíno Neto, que chegou a assumir o mandato na atual legislatura; a ex-secretária de Assistência Social Pâmela Vital do Rêgo – que já foi suplente e assumiu temporariamente; e Severino da Prestação, suplente desta legislatura e que também assumiu.

Mas, a legenda ainda tem outros nomes que estão no radar das expectativas de bom desempenho e que não seria surpresa caso venham a se eleger, a exemplo de Saulo Muniz (ex-Procon) e Larissa Almeida (ex-secretária de Ciência e Tecnologia) e, segundo alguns emedebistas, o radialista Oscar Neto também merece atenção.

Postagem Anterior Próxima Postagem