Ruy Carneiro divulga áudio atribuído a dono do circo: “Ordem era para passar atirando”. Ouça


O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), candidato a prefeito de João Pessoa, divulgou um áudio nesta quarta-feira atribuído ao dono do circo envolvido na polêmica do cancelamento de um evento do prefeitável, que, segundo o político, comprova que houve uma ordem do crime organizado da capital para proibir a plenária que seria realizada no local.

“Jesus livrou a gente, viu? Livrou a nossa família, livrou você [Ruy], livrou todo mundo que ia estar aqui, né? Porque a ordem era para passar atirando. Aquele cara que veio tem mais de vinte homicídios nas costas. Mata por brincadeira. Disse que a ordem era para chegar atirando”, diz um homem no áudio, atribuído a José Carlos, proprietário do circo.

Segundo Ruy, o novo material em áudio faz parte do conteúdo integral que foi captado na noite da última quinta-feira (15), no bairro do Cristo em João Pessoa. Os registros de áudio, imagens e documentos foram entregues à Polícia Federal na tarde de ontem com a presença de Ruy, Amanda CSI e os representantes da equipe jurídica da “Coligação Mudar Para o Futuro”.  

Ouça:


Postagem Anterior Próxima Postagem