União e PSB devem eleger 04 vereadores, cada, em Campina Grande. Veja quem briga


O União Brasil, partido do candidato à reeleição Bruno Cunha Lima, e o PSB, partido do candidato de oposição Dr. Jhony, devem eleger o maior número de vereadores nas eleições de 06 de outubro em Campina Grande.

Apesar de alguns candidatos em ambas as siglas afirmarem crer na eleição de até 05 vereadores, a maioria dos próprios integrantes dos partidos reconhece, nos bastidores, que a tendência mesmo é de quatro vitoriosos em cada um dos blocos.

UNIÃO BRASIL

A nominata ficou pesada, levando dois pré-candidatos de expressão a desistirem: o ex-vereador Rui da Ceasa e o vereador Janduy Ferreira. Com isso, sete nomes devem brigar pelas quatro cadeiras que o União tende a conseguir: Alexandre do Sindicato, Aldo Cabral, Fabiana Gomes, Carol Gomes, Ivonete Ludgério, Rafafá e Plínio Gomes.

PSB

Outra nominata de peso. Devem concorrer diretamente pelas vagas da legenda Anderson Pila, Dona Fátima, Pimentel Filho, Sargento Wellington Cobra, Márcio da Eletropolo e Gabriel Batista. Dois nomes vistos como “incógnitas” e que dividem opiniões quanto às expectativas são Waléria Assunção e Kallyna Dias.

QUEM SOBRA?

Ainda que os dois partidos conseguissem atingir o improvável melhor cenário previsto por alguns filiados, com cinco eleitos, em ambos os casos vai ter nome forte ficando de fora da lista dos eleitos. Nesse caso, quem estiver ao lado do candidato majoritário vencedor se sai melhor, claro, porque fica a expectativa de chegada dos suplentes à Câmara. 

Postagem Anterior Próxima Postagem