Bruno acusa Sintab de direcionar perguntas em debate: “Macula a história do sindicato”


O candidato à reeleição Bruno Cunha Lima, do União Brasil, mostrou-se bastante irritado durante o debate realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), não apenas por conta dos embates com seus oponentes, mas pelas perguntas formuladas pela entidade.

Pelo menos duas vezes, Bruno criticou as perguntas (que foram formuladas pelo sindicato), que, segundo ele, estariam apresentando um viés distorcido e direcionado. O candidato chegou a afirmar que estava debatendo não apenas com cinco adversários, mas com seis, numa referência ao Sintab.

“Falta imparcialidade desde a elaboração das perguntas. Algo que macula a imagem do sindicato, que tem uma história de lutas, de conquistas em Campina Grande e outras cidades, uma história que deveria ser respeitada”, disse.

“Por isso, ninguém pode confundir sindicato, algumas pessoas que fazem parte do sindicato, com o funcionalismo, que é muito maior do que meia dúzia de três ou quatro que fazem parte da direção de um sindicato”, criticou.  

Postagem Anterior Próxima Postagem