Cássio entra no embate com Jhony e reclama de carimbo de “grupo dos 42 anos”


O ex-governador Cássio Cunha Lima, que aportou novamente em Campina Grande nas últimas semanas para se engajar amplamente na campanha do primo Bruno (prefeito e candidato à reeleição) e do sobrinho Ronaldo Neto, partiu para o enfrentamento direto com o prefeitável de oposição, Dr. Jhony.

Em fala amplamente repercutida pela assessoria de Bruno, Cássio teceu duras críticas a Jhony durante fala no bairro da Glória, onde participou de uma caminhada. Ele reclamou, sobretudo, do “carimbo” que o candidato do PSB tem colocado no bloco de Bruno, de “grupo dos 42 anos”.

“Eu vejo na televisão um dos nossos adversários, que não conheço bem, que Campina pouco conhece, fala sobre os últimos 42 anos e esquece que esse período começou com Ronaldo Cunha Lima, nosso poeta, e fecha o ciclo mais recente com Romero Rodrigues, um dos maiores prefeitos da história de Campina”, disse. 

Cássio ainda aproveitou a oportunidade para pedir o voto de confiança em Bruno Cunha Lima, afirmando que ele representaria o futuro de Campina Grande. “Bruno representa o presente e o futuro de Campina e merece continuar trabalhando por nosso povo”, complementou.


Postagem Anterior Próxima Postagem