Padre da Paraíba diz que, após eleições, candidatos mandam eleitores “se danar”. Assista

O padre Adauto Gomes, do município de Lagoa de Dentro, Brejo da Paraíba, soltou o verbo a respeito dos políticos e da campanha eleitoral, durante homilia na sua paróquia neste final de semana. Segundo ele, após o pleito, os candidatos esquecem as demandas e reinvindicações da população. 

“Agora estão passando de casa em casa dizendo ‘eu sou a favor de vocês’. Mentira, minha gente! De hoje a quinze dias, a partir dessa hora (oito horas da noite), vocês se danem. Só daqui a quatro anos eles voltam de novo para enganar vocês”, vociferou.

Inconformado, o padre Adauto evocou o testemunho divino sobre sua fala durante a celebração. “Se eu tiver mentindo, Deus me mate. Mande um raio rachar minha cabeça agora, nesse momento”, disse.

O religioso reclamava dos vereadores da cidade que, segundo ele, nada fazem para tentar conseguir, junto ao Governo do Estado, a pavimentação que liga o município a Pirpirituba.

Recentemente, o padre Adauto foi visto em frente à paróquia imprecando contra a carreata de um candidato que, segundo testemunhas, teria atrapalhado a missa. O padre abordou participantes do evento para repreendê-los pela barulheira. 

Veja o vídeo, publicado no perfil do portal Cariri em Ação:


Postagem Anterior Próxima Postagem