Prefeitável defende plantio de árvores frutíferas em áreas carentes de Campina para “suporte alimentar”


A melhoria da arborização das ruas da cidade, além do seu caráter primariamente ambiental, poderá também servir para outra frente: oferecer suporte alimentar às pessoas. É o que defende o candidato do Partido Novo à Prefeitura de Campina Grande, Artur Bolinha.

Em um vídeo nas redes sociais, o candidato explica. “A gente vai ter um programa, que está no programa de governo da gente, para um programa de arborização de Campina com plantas frutíferas, porque, assim, serve inclusive de suporte alimentar”, comenta Bolinha (vídeo abaixo).

O candidato, inclusive, já havia feito menção a esse projeto durante participação em um evento da Rádio CBN Campina Grande com estudantes, confirmando o objetivo de promover o plantio desse tipo de árvore em áreas carentes da cidade. 

Em sua fala, Bolinha defendeu “uma política ampla de arborização, inclusive priorizando as árvores frutíferas, que dão, inclusive, suporte alimentar naquelas regiões onde as pessoas são mais carentes. Vários lugares do mundo usam esse tipo de situação”.

Você pode ver a fala do candidato do Novo sobre o tema durante o evento clicando AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem