Fundador da igreja Bola de Neve morre aos 52 anos após acidente de moto


O fundador da igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, de 52 anos, morreu neste domingo (17) em um acidente de moto no interior paulista.

Conforme o portal Uol, Rina sofreu um acidente de moto numa estrada na região de Campinas (SP) por volta das 18h30. Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.

As informações também apontam que Rina chegou a ser levado com vida e consciente para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas, segundo relatos de quem estava com ele no momento do acidente, tinha muitas costelas fraturadas e não resistiu aos ferimentos.

Nos últimos meses, Rina havia protagonizado um forte escândalo no meio evangélico, sendo inclusive afastado das atividades da igreja desde o início de junho por causa de denúncias de agressão contra a esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.

O “apóstolo”, como se denominava, também foi alvo de várias acusações sobre condutas abusivas e assédio moral contra membros e lideranças da denominação. Com a crise, vários pastores já estavam se desligando da igreja Bola de Neve.


Postagem Anterior Próxima Postagem