Vereador manda suplente “preparar o paletó” e revela erro cometido na campanha


O vereador Pastor Luciano Breno, reeleito pelo Avante para seu terceiro mandato, confirmou hoje durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM que seu primeiro suplente no partido, Jean Pierre, certamente terá oportunidade de assumir o mandato na Casa de Félix Araújo de maneira provisória.

Candidato a presidente da Câmara, Breno não planeja, portanto, se afastar do mandato logo de início, mas, seja como for, garantiu ao colega de partido que ele terá a oportunidade de assumir o mandato. “Não apenas ele, mas outros companheiros do Avante, afinal, um vereador é eleito pelo grupo”, confirmou o parlamentar.

ERRO

Luciano Breno também explicou que a expectativa era o Avante eleger dois vereadores, mas sua própria votação acabou ficando aquém do esperado. “Posso admitir que cometi um erro, que foi ser candidato e ser presidente do partido. Isso exigiu que eu dedicasse muita atenção a toda a nominata, ao invés de focar na minha própria candidatura. Foi um erro que eu não cometerei novamente”, analisou.

Além da atenção e energia empenhadas no cuidado com o partido na campanha, Breno revelou que algumas apoiadoras mulheres acabaram deixando de apoiá-lo para serem candidatas, a fim de cumprir a cota de gênero. “Perdi o voto e o apoio em nome do partido. Por isso, tenho a consciência que poderia ter tido um desempenho ainda melhor”, frisou, agradecendo à cidade pela reeleição.

Postagem Anterior Próxima Postagem