O vereador Pastor Luciano Breno, do Avante, confirmou a informação que o Hora Agora já havia trazido de que ele e os demais aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) o haviam comunicado previamente da decisão de apoiar o nome de Saulo Germano (Podemos) para a presidência da Câmara.
“Ouvi algumas ilações de que Bruno só ficou sabendo do nosso apoio depois da divulgação da foto, e isso não é verdade. Conversamos antes com o prefeito e ele, que evitou interferir no processo, deu sua bênção aos encaminhamentos”, confirmou Breno em entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM.
Além de Breno, Dinho Papa-Léguas (PSDB), Frank Alves (Podemos) e Saulo Noronha (MDB), todos da base do prefeito, anunciaram o voto em Saulo Germano após comunicarem a decisão ao próprio Bruno pessoalmente.
Luciano Breno, que deverá ser o primeiro vice-presidente, ainda refutou o que considera ilações em torno da relação entre Saulo e Bruno e destacou que o provável futuro presidente da CMCG é um aliado importante do chefe do executivo. “Saulo votou em Bruno, é base do prefeito, foi para as ruas pedindo votos para Bruno”, disse.