Antes de foto, aliados comunicaram a Jhony e Bruno voto em Saulo Germano para presidência


Após a publicização de uma foto na qual o vereador Saulo Germano, do Podemos, aparece com um grupo de colegas eleitos em outubro anunciando uma coalização que já conta com quinze assinaturas de apoio ao seu nome para a presidência da Câmara, integrantes das bancadas de situação e oposição que estavam no encontro confirmaram que já comunicaram sua decisão às lideranças partidárias.

Nove dos onze vereadores da oposição que já garantiram o voto em Saulo conversaram com Jhony Bezerra (PSB), bem como o deputado federal Murilo Galdino (REP), e ambos não apresentaram restrições ao nome escolhido, por entender que, mesmo sendo um integrante da bancada do prefeito Bruno Cunha Lima, Germano tem um perfil moderado.

Já os cinco membros da bancada do prefeito também informaram a Cunha Lima a decisão. Segundo eles, Bruno compreendeu as razões apresentadas e também não apresentou qualquer óbice à decisão, inclusive por compreender que Saulo Germano teve a capacidade de unir polos distintos, habilidade importante para um chefe do legislativo.

“Avisei o prefeito, antes da divulgação da foto, que já havia dado a palavra a Saulo Germano há algumas semanas e não voltaria atrás. Tenho certeza que é a melhor opção para a Câmara e que, inclusive, terá o apoio, até 1º de janeiro, dos 23 vereadores, e Bruno não colocou qualquer dificuldade”, disse um vereador. 

Assinam a lista, além do próprio Saulo Germano:

Saulo Noronha (MDB);

Pastor Luciano Breno (Avante);

Olímpio Oliveira (Podemos);

Márcio Guedes (PSB), único ausente à foto;

Valeria Aragão (REP);

Sargento Wellington (PSB);

Jô Oliveira (PCdoB);

Anderson Pila (PSB);

Waleria Assunção (PSB);

Tertuliano Maracajá (REP);

Frank Alves (Podemos);

Aninha Cardoso (REP);

Dinho Papa-Léguas (PSB)

Rostand Paraíba (PP).    


Postagem Anterior Próxima Postagem