Um dos 04 que ainda não assinaram apoio a Saulo, vereador avisa: "Votarei nele"


O vereador reeleito Saulo Germano, do Podemos, chegou neste final de semana à 18ª assinatura de apoio ao seu nome para a presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, ao conquistar a subscrição de Pâmela Vital do Rêgo, parlamentar eleita pelo MDB em 06 de outubro. 

Assim, Germano já conta com o apoio formalizado de Anderson Pila, Wellington Cobra, Waléria Assunção e Márcio Guedes (todos do PSB); Valéria Aragão, Aninha Cardoso e Tertuliano Maracajá (eleitos pelo REP); Dinho Papa-léguas (PSDB); Severino da Prestação, Saulo Noronha e Pâmela Vital (MDB); Luciano Breno (Avante); Jô Oliveira (PCdoB); Rostand Paraíba (PP); Olimpio Oliveira e Frank Alves (Podemos); Ivonete Ludgério e Rafafá (União).

Contando com o próprio voto, são dezenove nomes. Até agora, não fecharam questão com Saulo Germano apenas Pimentel Filho, do PSB, além de Fabiana Gomes, Carol Gomes e Alexandre do Sindicato – todos estes do União Brasil.

Ocorre que Alexandre afirmou, na última sexta-feira, 27, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM que vai votar no colega do Podemos. 

“Não tenho motivo de não votar nele, até porque ele foi alçado a essa condição. A maioria prevalece. Votarei, sim, em Saulo”, disse, explicando que, todavia, não vai votar em três outros possíveis integrantes da chapa. Ouça: 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem