Rostand elogia Lucas, Aguinaldo e Jhony, e pede “maior atenção aos vereadores” pelo governador


O vereador Rostand Paraíba (Progressistas) teceu elogios à atuação do vice-governador Lucas Ribeiro na articulação política, e voltou a afirmar ter convicção de que o correligionário será governador em 2026 e candidato do atual chefe do poder executivo, João Azevêdo (PSB), à sucessão estadual.

“Lucas é jovem, trabalhador, tem percorrido a Paraíba, conhece o estado e tem dado grande apoio ao governador”, disse, revelando, ainda, uma gratidão pessoal. “Eu sou grato a Lucas, porque foi através dele que vim para o partido, fiquei e fui reeleito”, comentou.

Rostand Paraíba também fez questão de exaltar o trabalho de outro nome do seu partido no estado. “Assim como agradeço ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, com quem muito aprendo e que, no seu mandato, atende a muitas demandas de Campina Grande”, asseverou.

MAIS ATENÇÃO AOS VEREADORES

Por outro lado, bem ao seu estilo, Rostand cobrou maior atenção do governador aos vereadores. “As pessoas não procuram o deputado. Elas vêm até os vereadores, porque são eles que estão na ponta, em contato com os cidadãos. Os governos, feito o de João Azevêdo, têm que olhar para o vereador, até para os suplentes”, defende.

“Mas, essa turma, quando pega na caneta, esquece do vereador. Digo com convicção: hoje estou no governo de João Azevêdo através do meu vice-governador. As minhas demandas, todas passo para Lucas. É preciso haver essa atenção a quem está na ponta, em contato com o povo”, complementa o parlamentar.

JHONY BEZERRA

Durante sua fala, o vereador Rostand Paraíba avaliou que a articulação política de Jhony Bezerra (PSB), que foi candidato a prefeito e atualmente responde pela PB Saúde, deve servir de modelo para o próprio chefe do executivo estadual. “Jhony juntou os caquinhos de todo mundo, os suplentes, os vereadores, juntou todo mundo, fez coisa que o governo não faz”, analisa. 

“Se João Azevêdo quiser ser senador e eleger o sucessor, tem que fazer na Paraíba o que Jhony fez em Campina Grande, juntar todos. Não pode olhar só para o deputado estadual, federal. Quem faz o trabalho junto ao cidadão é quem está na ponta, no bairro, que é o vereador, o suplente”, concluiu o parlamentar do Progressistas.

Postagem Anterior Próxima Postagem