Tibério Limeira e Pollyanna Dutra negam envolvimento em irregularidades no caso Padre Zé

Imagem: Divulgação - Padre Zé 

Os secretários de Estado Tibério Limeira (Administração) e Pollyanna Dutra (Desenvolvimento Humano) emitiram nota sobre a inclusão dos seus nomes na denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual à Justiça no âmbito das investigações do caso Padre Zé. Vejam o que eles disseram.

TIBÉRIO LIMEIRA

“Venho a público esclarecer que a denúncia contra mim apresentada está montada em supostos documentos que não guardam a menor confiança, visto que não passam de manuscritos sem qualquer validade legal, podendo ter sido produzidos por qualquer pessoa e em qualquer tempo, com objetivos de imputar a alguém um ilícito.

“Durante todo o processo, coloquei-me à disposição do Ministério Público, inclusive formalizando pedido para colaborar com o esclarecimento dos fatos, mas, lamentavelmente, nunca fui chamado.

“Mantenho minha tranquilidade e confiança de que a justiça prevalecerá, trazendo à luz a verdade e reafirmando minha trajetória pautada pela ética e pela responsabilidade pública.

João Pessoa, 17 de janeiro de 2025.  

Tibério Limeira”

POLLYANNA DUTRA

Pollyanna Dutra, por sua vez, informou que até agora só tomou conhecimento da denúncia do MP através da imprensa, de acordo com sua assessoria.

“Ressalta-se que a conduta da Secretária Pollyanna Werton sempre foi retilínea, inexistindo qualquer mácula durante toda sua vida pública. Caso se confirme a existência de tal denúncia, será comprovada a ausência de participação da secretária em qualquer suposto ilícito".

Postagem Anterior Próxima Postagem