Vereadora descarta qualquer possibilidade de aproximação com grupo do prefeito

A vereadora Waléria Assunção (PSB) é, provavelmente, o único nome entre os cinco eleitos do seu partido para a Câmara Municipal de Campina Grande que não esteve no radar da base governista para alguma tentativa de diálogo voltado a tentativas de aproximação ou adesão.

Candidata a vereadora após ser demitida do grupo Paraíba depois de fazer críticas à gestão municipal quanto aos direitos dos animais, Waléria confirmou, durante entrevista à Campina FM, que decidiu disputar uma cadeira na Casa de Félix Araújo a convite do então secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra.

Questionada se houve algum gesto de colegas de parlamento para aproximá-la do grupo do chefe do executivo, a vereadora foi clara ao explicar que isso não aconteceu e, por outro lado, se acontecer, não haverá qualquer chance, de sua parte, de diálogo nestes termos.

“Não fui procurada e nem haveria hipótese alguma de conversar sobre isso”, disse Waléria. “Sou muito consciente da missão que o povo de Campina Grande me concedeu e completamente comprometida em fazer um trabalho que efetivamente honre essa confiança”, acrescentou. 


Postagem Anterior Próxima Postagem