A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde do Município, instaurou sindicância e designou comissão para apurar as circunstâncias da morte do bebê filho do casal Danielle Cristina e Jorge Elô. A portaria é assinada pelo secretário Dunga Júnior.
A comissão é composta por Elisabeth Cavalcanti de Menezes (Médica - Auditora em Saúde); Lúcia de Fátima Gonçalves Maia Derks (Médica - Auditora em Saúde); e Rosa Amélia Sampaio Rocha (Técnica de Enfermagem - Auditora em Saúde), representando a Auditoria em Saúde; Teresa Rachel Brito Neves Pereira Rabelo (Assistente Jurídica), representado a Assessoria Jurídica, e; Elmano Brito Pinheiro (Médico), representando o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida.
Segundo a publicação, que consta de uma edição extra do Semanário Oficial divulgada na noite de ontem, “fica estabelecido o prazo de 30 (trinta) dias, renováveis por igual período, a contar da publicação deste ato, para conclusão dos trabalhos de Sindicância, devendo a Comissão apresentar no mesmo prazo Relatório Final”.