Alexandre do Sindicato critica qualidade do serviço da Energisa e cobra esclarecimentos


O vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) defendeu nesta terça-feira, 22, durante pronunciamento na tribuna da Câmara e também em entrevista à imprensa, que haja maior rigor em relação à fiscalização do trabalho desenvolvido na cidade pela empresa Energisa.

Conforme Alexandre, a Energisa deixa a desejar no serviço de sua competência e, por outro lado, ignora completamente qualquer manifestação do poder legislativo cobrando a melhoria do trabalho da empresa ou mesmo esclarecimentos quanto às queixas da população.

“A Câmara já aprovou leis que a Energisa não cumpre, assim como aprova e envia requerimentos e questionamentos que a empresa sequer responde. Ela nunca atendeu um requerimento nosso para audiência pública para trazer esclarecimentos. É a única concessionária que não atende ao parlamento”, afirmou.

O vereador frisou que, para além de ser uma empresa privada, a Energisa explora um serviço público, devendo, assim, respeito ao povo de Campina Grande e atenção ao Poder Legislativo, o que, no entendimento de Alexandre do Sindicato, atualmente não acontece.

Para o vereador, casos como o da Energisa e da Cagepa reforçam a necessidade de criação de uma agência de regulação dos serviços públicos em Campina Grande, tema que foi objeto de um projeto de lei de autoria do parlamentar que tramita nas comissões da CMCG.

Postagem Anterior Próxima Postagem