Fabiana revela "paixão por ser representante do povo", mas responde se vai assumir secretaria


A vereadora Fabiana Gomes (União) afirmou, durante entrevista à Campina FM nesta quinta-feira, que se sente bastante identificada com a atividade parlamentar. Ao fazer um balanço dos cem primeiros dias do atual mandato, que é o seu segundo, Fabiana apresentou dados da atuação e mostrou entusiasmo pelo trabalho legislativo. 

“É extremamente positivo. Estou sempre disposta, me encontrei aqui legislativo e tenho uma paixão por ser representante do povo, o que me traz uma responsabilidade muito grande e uma vontade cada vez maior de trabalhar pela nossa cidade”, comentou.

Diante de sua fala, Fabiana foi, então, questionada se vai se afastar da CMCG para assumir uma secretaria, tendo em vista que seu marido Nelson Gomes Filho, coordenador de Articulação Política da Prefeitura, revelou que ela deverá assumir a Secretaria de Cultura ou Ciência e Tecnologia.

“Poderei assumir uma secretaria até meu último dia de mandato, porque não cheguei a esse lugar sozinha. Para que eu fosse eleita, foi preciso figuras como Plínio Gomes, Aldo Cabral, Enedina e tantos outros (suplentes) que ajudaram para atingirmos o coeficiente e chegarmos aqui”, disse.

“Se eu estivesse no lugar de um suplente, iria esperar que o titular fizesse um gesto, para que eu pudesse trazer uma contribuição a Campina. Eu me coloco à disposição, não é hoje, não é amanhã, mas até o último dia do mandato”, respondeu, enigmaticamente, Fabiana Gomes.

Postagem Anterior Próxima Postagem