PMCG contrata por R$2,2 milhões consultoria em gestão para a Secretaria de Saúde

Alexandre Ribas é CEO da Falconi. Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campina Grande firmou um contrato, com duração de um ano e por meio de inexigibilidade, no valor de R$2,2 milhões com a empresa Falconi Consultores para serviços técnicos de consultoria e assessoramento junto à Secretaria Municipal de Saúde, segundo ato publicado no Semanário Oficial desta terça-feira, 22.

A empresa, que tem escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Chicago, afirma que seus serviços de consultoria de gestão se concentram em áreas diversas como “Desdobramento & Gerenciamento de Objetivos e Metas, Estratégia & Sustentabilidade, Excelência Operacional, Finanças & Gestão Orçamentária, Gente & Cultura, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital & Ciência de Dados, Vendas & Crescimento”.

O contrato foi assinado pelo secretário de Administração, Diogo Lyra e, pela empresa, Alexandre Ribas, CEO da Falconi. Desde o ano passado, a pasta da Saúde, que será assessorada pela gigante do segmento de consultoria, vem enfrentando uma forte crise, inclusive com constantes reclamações de atrasos de salários e dos pagamentos de fornecedores. 

O secretário titular da pasta, Carlos Dunga Júnior, tem sido fortemente questionado até mesmo por aliados por conta da crise da pasta. Dunga, inclusive, foi convocado pelos vereadores para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal em relação à condição financeira da secretaria.

Postagem Anterior Próxima Postagem