Durante a sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Frank Alves, do Podemos, surpreendeu colegas da própria bancada governista e parlamentares da oposição ao fazer uma crítica muito dura à gestão por conta do que considera uma situação de abandono da Vila Olímpica Plínio Lemos, no José Pinheiro.
Após descrever o que viu no equipamento durante uma visita, Frank afirmou que parte do problema seria resolvido com simples zeladoria que, segundo ele, estaria faltando. “Muitas vezes, é questão de sabão, água e vassoura. Não sei onde estão os funcionários que fazem a limpeza do local, porque é um absurdo deixar acontecer isso”, comentou.
Frank detalhou ter encontrado muito lixo, a piscina sem condições de uso e bastante sujeira por todo o equipamento. “Infelizmente, se encontra abandonado”, ponderou o vereador, que ainda se queixou da atual gestão da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.
“Quando Dinho (do Papaléguas, hoje vereador) estava à frente da secretaria, era muito bem organizado, mas hoje parece que o tempo passou e lá está dessa forma”, disse, sem citar o nome do atual secretário, Ronaldo Cunha Lima Neto, que foi nomeado para a pasta após perder a eleição para a Câmara.
Para ver o trecho da fala do vereador, clique AQUI.